Rapidinhas Rápidas dos Cinemas!

Posted by Programa Enter

Por Kadu Lopes


Fala galera do Programa Enter, vamos começar a primeira “Rapidinhas Rápidas dos Cinemas” com as novidades e os “Spoilers” da sétima arte!


O Rei Leão 3-D e o novo Roger Rabbit


Parece que o mundo das TVs em 3-D e dos Blu-Rays alcançou a Disney, o produtor Don Hahn direto do reino Unido foi promover o lançamento de A Bela e a Fera em Blu-Ray e aproveitou para comentar sobre as novidades do mundo da turma do Mickey Mouse. Disse em entrevista para a revista empireonline.com logo teremos "O Rei Leão em 3-D" mas que será uma conversão sem pressa e não há previsão para a volta da animação para as telonas.

O produtor também está envolvido na enroscada continuação de "Uma Cilada para Roger Rabbit"."Eu não posso falar muito, mas se você é fã do filme pode esperar que notícias farão você feliz muito em breve", disse Hahn, sem detalhar. Podemos em breve ver mais uma cilada para o coelhão da Disney e ver a maravilhosa África em 3-D, é só aguardar um pouco.



Uma Imagem Fala Mais que Mil Palavras!


Para você que não sabe, o novo filme de "Conan o Bárbaro" está sendo rodado na Bulgária, com atores definidos, roteiro pronto, tudo bonitinho. Não se sabe ao certo qual será a história do novo longa, mas provavelmente teremos um remake em nossas mão (Não existe mais criatividade em Hollywood, por Crom!)

Para as garotas fica aqui embaixo a foto do ator Jason Mamoa caracterizado como o Bárbaro, papel que um dia foi do governator da Califórnia Arnold Schwarzenegger. Uma pequena comparação entre os dois: Escolha o seu Conan!



Harry Potter vai à Guerra!


Não, não é o novo filme do bruxo inglês, mas sim a nova empreitada do ator britânico Daniel Radcliffeque que tenta, inutilmente, sair da pele do personagem que fez a carreira dele se destacar. Com o fim das filmagens do último Harry Potter, ele estará em um drama de guerra chamado "Nada de Novo no Front" um remake (Olha eles ai de novo! É só remake) baseado em um livro de Erich Maria Remarque, foi lançada em 1930 e ganhou um Oscar.

Radcliffe será o protagonista  Paul Banner, um jovem alemão que se alista junto com colegas recém-saídos da escola. Eles logo percebem, na prática, que defender seu país é bem diferente da ideia romantizada que tinham. Combatendo na Primeira Guerra Mundial, Banner decide mudar o foco de sua luta e combater as atrocidades dos campos de batalha e o ódio entre os jovens de sua geração, mesmo aqueles que estão em lados oposto. O filme só começa a ser produzido em 2012, já que o ator tem um compromisso que vai ocupar quase todo seu tempo em 2011: a peça "How to Succeed Without Really Trying", que terá uma longa temporada na Broadway.


O Drama da Adaptação de "O Hobbit" Continua.


Peter Jackson não aceita dirigir "O Hobbit", adaptação do primeiro livro de J. R. R. Tolkien que após algum tempo escreveria a saga “O senhor dos Anéis”, um clássico da literatura e um épico dos cinemas. O Motivo? Simplesmente grana! Jackson tem um processo contra a New Line em razão da distribuição dos lucros de "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel". Quando surgiu a chance de Jackson voltar ao universo de Tolkien, com a MGM anunciando seus planos de fazer dois filmes, o diretor informou à New Line que só aceitaria fazer parte do projeto se o processo fosse resolvido antes.

Bom, fazer o que não é? Enquanto Peter não se resolve com a produtora, já tivemos a possibilidade de Guillermo Del Toro, o diretor de “O Labirinto do Fauno”, dirigir o longa dos Hobbits, mas ele já é carta fora do baralho devido aos problemas financeiros da MGM e constantes atrasos da produção. Del toro tem diversos projetos que pretende desenvolver, como por exemplo uma releitura do clássico "Frankenstein", e devido a isso, não tem muito tempo a perder:

Devido aos atrasos que impedem que as filmagens sejam marcadas tive que tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Depois de dois anos vivendo, respirando e desenhando o mundo criado por Tolkien, eu lamento, mas preciso deixar a direção dessas incríveis adaptações", declarou o diretor em comunicado oficial.

 Agora quem entra na linha de frente da Terra média, segundo o site theonering.net, é o protegido de Jackson, Neill Blomkamp, que dirigiu a ficção cientifica “Distrito 9”. O filme é uma pérola da nova safra das ficções científicas,  mas será que ele está pronto para encarar a orda de fãs de Tolkien?

Assim que tivermos mais informações traremos para vocês meus caros amigos Entermaniacos!

Leave a Reply